Busca Personalizada

quinta-feira, 24 de maio de 2018

CREF-8 adia aplicação da prova

Mediante greve dos caminhoneiros, a aplicação da prova do Concurso Público do Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região – CREF8/AM-AC-RO-RR, organizado pelo Instituto Quadrix, foi adiada, sem nova data ainda definida.

O adiamento da prova (a princípio, prevista para o dia 27 de mio) ocorre em virtude da greve que paralisa todo o país, visando proteger os candidatos de eventuais danos causados com a compra de passagens, hospedagem e transporte em geral.

O certame oferece 285 vagas (12 vagas imediatas e 273 para cadastro reserva), sendo oportunidades para cargos de nível médio – Assistente Administrativo I, Assistente Administrativo II e Assistente Financeiro; e de nível superior – Agente de Orientação e Fiscalização.

Os candidatos aprovados e convocados serão lotados nas cidades de Boa Vista/RR, Manaus/AM, Porto Velho/RO e Rio Branco/AC.

Demais informações referentes ao novo cronograma do concurso serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial da União, em data oportuna.