Busca Personalizada

domingo, 27 de maio de 2018

Copese suspende provas em concurso e processos seletivos

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) divulgou a suspensão temporária de provas para concursos e processos seletivo. A medida foi tomada em razão de problemas logísticos e de transportes causados pela greve dos caminhoneiros. A publicação oficial saiu no final da tarde da última quinta-feira (24).

Com o anúncio estão suspensas as provas para o Vestibular de Educação do Campo 2018/1 (no Câmpus de Arraias), para o processo seletivo de Transferência Interna e Externa (Extravestibular), e para o concurso de Professor Efetivo 2018/1. A nota foi publicada junto aos documentos de cada um dos processos seletivos.

Por meio da nota a Copese explica que a suspensão é motivada pelas dificuldades logísticas e operacionais gerados pela falta de combustíveis e às dificuldades de deslocamento do setor de transportes por causa da interrupção do tráfego em rodovias do estado. A nota informa que "tão logo o problema se resolva, uma nova data para realização das provas será amplamente divulgado".

Confira, nos links abaixo, a nota enviada pela Copese em cada um dos certames suspensos: