Concurso da UTFPR abre nove vagas no Câmpus Santa Helena


quinta-feira, 10 de maio de 2018,


Estão abertas as inscrições de concurso público da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) para o Câmpus Santa Helena. A demanda é de nove vagas para professores nas áreas de Agronomia / Extensão Rural; Agronomia / Fitopatologia; Agronomia / Fitotecnia / Agrometeorologia; Agronomia / Matologia, Defesa Fitossanitária; Agronomia / Melhoramento Vegetal; Agronomia / Manejo e Tratos Culturais / Produção e Beneficiamento de Sementes; Engenharia Agrícola / Máquinas e implementos agrícolas; Engenharia Agrícola / Irrigação e Drenagem e também para Geociências / Geodésia. A proposta salarial é de R$ 9.585,67, em jornada de dedicação exclusiva.

O comunicado foi feito através do edital nº 010/2018-CPCP-SH, que prevê a destinação de duas das vagas para afrodescendentes e uma para portador de necessidades especiais.

As inscrições podem ser efetuadas até às 23h do dia 16 de maio de 2018, no portal.utfpr.edu.br/editais/concursos. É cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 240,00, a ser paga em qualquer banco até o dia 17 de maio desse ano.

O concurso será composto de prova escrita, aplicada no dia 27 de maio, a partir das 9h; prova de desempenho de ensino entre os dias 12 e 15 de junho; prova de memorial de trajetória acadêmica e plano de trabalho para a instituição entre os dias 12 e 13 de junho e também prova de títulos. Os locais das provas serão divulgados brevemente, no site acima.

A validade do certame será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo haver prorrogação uma vez, por igual período, conforme ato próprio da autoridade competente.

Os resultados de cada etapa serão publicados pela Comissão Permanente de Concursos Públicos em edital afixado na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, Câmpus Santa Helena e no portal da UTFPR.

É responsabilidade do candidato, acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital. leia edital