Busca Personalizada

domingo, 6 de maio de 2018

UNIFAL-MG realiza concurso para professor na área de Letras/Linguística

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), em Minas Gerais, através do Edital Nº 37/2018, realiza concurso público para professor na área de Letras/Linguística. O vencimento básico oferecido chega ao valor de R$ 4.455,22, sendo contratação para regime de 40h - Dedicação Exclusiva.

O certame é aberto para as disciplinas de Língua Espanhola de I a V; Estágio Supervisionado de I a IV, sendo lotação para Sede - Alfenas – MG/Instituto de Ciências Humanas e Letras. A titulação mínima exigida é graduação em Letras – Licenciatura com habilitação em Espanhol e Doutorado em Letras, ou em Estudos Linguísticos, ou em Linguística Aplicada ou em Educação, sendo o tema da tese na área de Língua Espanhola.

Inscrições devem ser efetivadas a partir do http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/037_2018, com prazo final marcado para  18h do dia 18/05/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 239,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita, Prova didática, Defesa projeto e Prova de títulos. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público no Diário Oficial da União, e no endereço eletrônico: http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/037_2018.

A validade do concurso público será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, mediante requisição expressa da Unidade Acadêmica solicitante. leia edital