Busca Personalizada

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Concurso Público Marinha: 27 vagas abertas

Encerram-se no próximo dia 10 de maio, as inscrições para concurso público da Marinha com vagas junto ao Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha (CP-T) em 2018. O certame abre um total de 27 vagas para bacharéis/licenciados em diversas profissões.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para Ciências Biológicas/Especialidade Biologia Marinha (01 vaga); Ciências Biológicas/Especialidade Biotecnologia Marinha (01); Ciências Biológicas/Especialidade Genética (01); Comunicação Social (04); Direito (04); Informática (06); Oceanografia (02); Pedagogia (02); Psicologia (02); Serviço Social (02) e Segurança do Tráfego Aquaviário (02).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br/, com prazo final marcado para 23h59 do dia 10 de maio de 2018, horário oficial de Brasília/DF. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00, será aceito até o dia 16 maio de 2018, no horário bancário dos diversos Estados do País.

Os candidatos serão classificados através das etapas de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Profissionais, Redação, Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Prova Discursiva de Conhecimentos Profissionais (PD), para a profissão de “Direito”, Avaliação Psicológica, Verificação de Documentos e Prova de Títulos. As datas de algumas etapas serão definidas e divulgadas posteriormente junto ao http://www.ingressonamarinha.mar.mil.br/. Os demais detalhes podem ser conferidos na íntegra do edital.

O prazo de validade do concurso público terminará no dia 1º de março de 2019. leia edital