Busca Personalizada

domingo, 6 de maio de 2018

Concurso Prefeitura de Aurilândia-GO: provas, gabarito e resultado

Com inscrições prorrogadas até 27 de maio, o concurso da Prefeitura de Aurilândia, em Goiás, terá aplicação de provas no dia 01 de julho de 2018. O certame é regulado pelo Edital 1/2018 e conta com execução técnica da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site pelo prazo de 5 (cinco) dias. A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

publicações oficiais do concurso

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Consultório Dentário, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Agentes de Controle Endemias – ACE, Fisioterapeuta, Farmacêutico, EnfermeiroTécnico de Enfermagem, Motorista da Saúde, Professor (a) Form. Pedagogia P II, Assistente Social e demais cargos listados na íntegra do regulamento. O salário oferecido chega ao valor de R$ 10.000,00.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público divulgadas, até sua homologação, no site www.consesp.com.br e na Prefeitura. A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação, além de afixação em seus átrios.

A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal.