Busca Personalizada


segunda-feira, 14 de maio de 2018

Concurso da ALE-RO: inscrições abertas pela FGV Concursos

Mediante lançamento dos Editais nº 1 e 02/2018, estão abertas as inscrições para o concurso da ALE-RO (Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia). O certame vai preencher 106 (cento e seis) vagas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista Legislativo e Consultor Legislativo, mais 04 (quatro) vagas para ingresso no cargo de Advogado. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 18.713,03.

O Edital nº 1/2018 busca preencher vagas para Consultor Legislativo - Assessoramento em Orçamentos (02 vagas) e Assessoramento Legislativo (04); Analista Legislativo nas especialidades: Administração (04), Arquitetura (01), Arquivologia (02), Assistência Social (01), Biblioteconomia (01), Comunicação Social - Jornalismo (02), Comunicação Social - Relações Públicas (02), Contabilidade (04), Economia (02), Engenharia Civil (02), Engenharia de Segurança do Trabalho (01), Engenharia Elétrica (02), Engenharia Mecânica (01), Estatística (02), Matemática (02), Pedagogia (02), Processo Legislativo (04), Psicologia (02), Redação e Revisão (04), Taquigrafia (08), Tecnologia da Informação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (03), Tecnologia da Informação - Banco de Dados (02), Tecnologia da Informação - Infraestrutura de Redes e Comunicação (01); e Assistente Legislativo nas especialidades Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Logística, Técnico em Informática, Técnico em Produção de Áudio e Vídeo, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Tradução e Interpretação de Libras, além de 04 vagas para Advogado, abertas pelo Edital nº 02/2018.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alero, com prazo final marcado para as 16h do dia 04 de julho de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 130,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva para todos os cargos será aplicada na data de 19 de agosto de 2018. Os locais para realização da prova escrita objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alero.

A depender do cargo em disputa, os candidatos também serão submetidos às etapas de prova prática, prava discursiva e prova prova de títulos. As provas serão aplicadas nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guarajá-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, no estado de Rondônia.  de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O gabarito oficial preliminar da prova escrita objetiva, o resultado preliminar da prova escrita objetiva, o resultado preliminar das Provas Escritas Discursivas e o resultado preliminar da Avaliação de Títulos serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alero.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da ALE-RO. leia editais