Busca Personalizada

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Concurso CRM-PR: provas adiadas

Com execução técnica do Instituto Quadrix, o concurso CRM-PR teve aplicação das provas (objetiva, redação e discursiva) adiada, sem nova data ainda definida. Em virtude da greve que paralisa todo o país, o CRM-PR e o Instituto Quadrix, banca organizadora do certame, decidiram postergar a data da prova, protegendo, assim, os candidatos de eventuais danos causados com a compra de passagens, hospedagem e transporte em geral.

O concurso oferece 789 vagas (efetivas e de reserva) para os cargos de copeira (nível fundamental); Agente Operacional, Operador de Áudio e Vídeo e Profissional de Suporte Administrativo (médio); Técnico em Tecnologia da Informação (médio/técnico); e Advogado, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário, Contador, Designer, Jornalista, Médico Fiscal, Programador de Tecnologia da Informação e Revisor de Texto (superior).

Os candidatos aprovados e admitidos serão lotados nas cidades paranaenses de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.

Demais informações referentes ao novo cronograma do certame serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial da União, em data oportuna.