UTFPR Medianeira realiza concurso para Professor


sábado, 12 de maio de 2018,


A UTFPR Medianeira, através do Edital nº 011/2018-CPCP-MD, abriu concurso público com vaga para Professor na área de Ciências Exatas e da Terra/Geociências. O certame prevê vencimento total de R$ 9.585,67, em regime de dedicação exclusiva.

É possível realizar inscrições até às 23h do dia 17 de maio de 2018, via: portal.utfpr.edu.br/editais/concursos. A taxa de inscrição custa de R$ 240,00 e pode ser paga em qualquer banco até o dia 18 de maio.

O concurso é composto de prova escrita, a ser aplicada no dia 27 de maio, a partir das 9h; prova de desempenho de ensino e prova de memorial de trajetória acadêmica e plano de trabalho para a instituição, ambas no dia 6 de junho, e prova de títulos.

Todos os resultados serão publicados pela Comissão Permanente de Concurso Público em edital afixado na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, Câmpus Medianeira da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e também no endereço eletrônico do concurso.

A validade do certame será de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser haver uma prorrogação, por período semelhante, conforme ato próprio da autoridade competente.

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital. leia edital