Busca Personalizada

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Câmara de Queiroz-SP realiza concurso para Contador e Procurador

A Câmara de Queiroz, em São Paulo, através da Consesp e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para os cargos de Contador (01 vaga) e Procurador Jurídico (01). O salário oferecido pelo poder legislativo municipal chega ao valor de R$ 3.240,73, sendo contratações para regime de 20 horas semanais.

O interessado deve possuir Nível Superior Completo Específico e registro no CRC ou OAB, a depender do cargo a ser disputado.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.consesp.com.br/, com prazo final marcado para 13 de maio de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Queiroz – SP na data provável de 10 de junho de 2018, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

O gabarito oficial será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso. A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em duas listas: contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos inclusive a das pessoas com deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

A validade do presente Concurso Público será de “2” (dois) anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal. leia edital