Busca Personalizada

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Câmara de Celso Ramos-SC realiza concurso pela SIGMA Assessoria

A Câmara de Vereadores de Celso Ramos, em Santa Catarina, através da SIGMA Assessoria e Consultoria e com regulação do Edital 1/2018, realiza concurso público para o cargo de Contador. O padrão de vencimento inicial é de R$ 880,50, sendo contratação para regime de 10 horas.

O certame busca preencher uma vaga imediata, devendo o interessado possuir Bacharelado em Ciências Contábeis com registro no CRC/SC.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://sigma.concursos.srv.br/, com prazo final marcado para 12 horas do dia 30 de maio de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 09 e/ou 10 de junho de 2018, no Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi, sito à Rua Pedro Grassi, s/n – centro, nesta cidade, em data e horário a confirmar na publicação do Edital de homologação das inscrições. O gabarito preliminar da prova de conhecimentos será publicado a partir das 20 horas do dia de realização da referida prova.

O resultado final do Concurso Público será homologado por ato da autoridade competente e publicado no órgão de publicação oficial do Poder Legislativo, no portal da Câmara na internet e no site da SIGMA Assessoria e Consultoria.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a juízo da autoridade competente, de acordo com o art. 37, III, da Constituição Federal. leia edital