Busca Personalizada


quinta-feira, 17 de maio de 2018

BANDES realiza seletivo para estágio nível superior

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (BANDES), através do Instituto Euvaldo Lodi – IEL/ES e com regulação do Edital Nº 01/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior em diversas áreas. A remuneração é de R$ 1.113,29, mais R$ 150,00 de auxílio-transporte, independente do endereço de residência.

A seleção visa criar reserva técnica para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Informática Superior (Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação) e Jornalismo. Os demais pré-requisitos podem ser consultados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas a partir do http://sne.iel.org.br/sne, com prazo final marcado para 23h59min do dia 04 de junho de 2018. Os candidatos inscritos deverão enviar a declaração de matrícula atualizada, contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) para o e-mail iel-estagio@findes.org.br, e no assunto colocarem seu nome completo e curso, dentro do período de inscrição e junto um comprovante de residência.

Os candidatos serão classificados através de prova online de português, conhecimentos gerais e informática; e etapa dinâmica de grupo. As provas serão realizadas no período de 09 a 12/06/2018. As dinâmicas de grupo serão realizadas no período de 19 a 25/06/2018, conforme ordem de convocação.

A lista dos aprovados na primeira etapa será divulgada no site do IEL/ES no dia 02/07/2018. O candidato selecionado deverá manter atualizados, através do site sne.iel.org.br/es, os seus dados de endereço eletrônico (e-mail), endereço residencial e número do telefone. Não sendo o IEL responsável por qualquer informação prestada de forma inverídica ou errônea.

O prazo de validade deste processo seletivo é de agosto de 2018 até fevereiro de 2019, podendo ser prorrogado por mais 06 meses. leia edital