Busca Personalizada

terça-feira, 22 de maio de 2018

Ascurra-SC seleciona médico e técnico em enfermagem

A Prefeitura de Ascurra, em Santa Catarina, através do Edital de Chamada Pública Nº 006/2018, realiza processo seletivo para contratação de médico e técnico em enfermagem. O salário oferecido pelo executivo chega ao valor de R$ 13.027,23.

O certame abre 01 vaga e cadastro para médico e apenas cadastro para técnico em enfermagem. As contratações serão para regime de 40 horas semanais. A titulação mínima exigida para cada área pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Os candidatos interessados deverão comparecer junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, até 24 de maio de 2018 (quinta-feira), das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, no seguinte endereço: Rua de Lourdes, n. 47, Bairro de Lourdes, Município de Ascurra/SC, munidos da documentação exigida, a fim de participarem da Prova de Títulos, compreendendo a apresentação de documentos comprobatórios do nível de escolaridade, do tempo de serviço público na área da saúde e da participação em cursos de aperfeiçoamento na área de formação exigida para o cargo.

A lista contendo os classificados será publicada no dia 24 de maio de 2018, após as 17h00, no site da Prefeitura Municipal de Ascurra. A contratação temporária será efetivada nos termos da Lei Complementar Municipal nº 151/2014, estando assegurado aos profissionais a vinculação ao Regime Geral da Previdência Social – INSS.

O resultado final será divulgado no site www.ascura.sc.gov.br, nos Murais Públicos do Município e também no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM/SC). leia edital (a partir da página 52)