Busca Personalizada

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Anchieta-ES realiza seletivo para Agente de Serviços de Cozinha

A Prefeitura de Anchieta, no Espírito Santo, através do Edital N° 002/2018, realiza processo seletivo para a função de Agente de Serviços de Cozinha. O certame prevê 14 vagas e cadastro reserva, sendo a remuneração no valor de R$ 992,19.

A titulação mínima exigida é nível fundamental concluído. O contrato de trabalho terá vigência de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado até o limite dos mesmos 12 (doze) meses, contados a partir da contratação.

Inscrições devem ser efetivadas no Auditório da Escola de Governo - sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Anchieta, no período de 28 a 29 de maio de 2018.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos, com classificação final marcado para 22 de junho de 2018. As demais informações devem ser consultadas na íntegra do regulamento de abertura do certame.

A vigência do processo seletivo será de 12 (doze) meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação. leia edital