Busca Personalizada

sábado, 21 de abril de 2018

Universidade Federal do Ceará realiza concurso para professor

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Edital 86/2018, realiza concurso público para provimento de vagas na função de Professor. O certame visa suprir necessidade de profissionais nos campi de Fortaleza e Russas. A remuneração chega ao valor de R$ 9.585,67.

Estão abertas oportunidades para Materiais e Sistemas Construtivos (01 vaga); Estrutura e Fundamentos da Educação (01); História do Pensamento Econômico e Economia Brasileira Contemporânea (01); Epidemiologia (01); Internato/Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil/Fisioterapia Aquática (01) e Projeto e Dinâmica de Máquinas (02).

Inscrições devem ser efetivadas até 03 de maio de 2018, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento ou Campus interessado (endereços no edital), nos dias úteis, excluindo-se os sábados, do prazo indicado neste Edital, no horário das 09 às 12 e das 14 às 17 horas, exceto para o setor de estudo Internato/Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil/Fisioterapia Aquática, cujo horário será o das 08 às 11 e das 13 às 16 horas. A taxa de participação não passa dos R$ 239,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita subjetiva, didática; prática, somente para o setor de estudo Estrutura e Fundamentos da Educação ou prático-oral, somente para o setor de estudo Epidemiologia; defesa de projeto de pesquisa, somente para os setores de estudo Materiais e Sistemas Construtivos; Internato/Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil/Fisioterapia Aquática; e avaliação de títulos. Todos os detalhes podem ser conferidos junto ao http://www.progep.ufc.br/concursos-e-processo-seletivo.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. leia edital