Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de abril de 2018

UNIFOR realiza seleção para Mestrado e Doutorado

A Universidade de Fortaleza (UNIFOR), através do Edital R Nº 11/2018, realiza processo de seleção para Mestrado e Doutorado em Direito Constitucional. O certame abre 60 vagas, sendo 40 para Mestrado e 20 para Doutorado.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma; Curso de Mestrado - 40 (quarenta) vagas, das quais 20 (vinte) vagas serão destinadas para a Área de Concentração em Direito Constitucional Público e Teoria Política e 20 (vinte) vagas para a Área de Concentração em Direito Constitucional nas Relações Privadas; Curso de Doutorado - 20 (vinte) vagas, das quais 10 (dez) vagas serão destinadas para a Área de Concentração em Direito Constitucional Público e Teoria Política e 10 (dez) vagas para a Área de Concentração em Direito Constitucional nas Relações Privadas.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da UNIFOR, situada na Avenida Washington Soares, nº 1321, Bloco E, sala 01, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza/CE, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h, até dia 02 de maio de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 132,00. Os documentos exigidos e demais orientações podem ser consultados no edital.

O processo de seleção será constituído por 3 (três) etapas para o Curso de Mestrado e por 02 (duas) etapas para o Curso de Doutorado. Serão submetidos à primeira etapa todos os candidatos cujos pedidos de inscrição foram deferidos. As datas de execução podem ser consultadas no regulamento de abertura.

O resultado final do seletivo para mestrado e doutorado será liberado nos dias 28/05/2018 e 25/05/2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados oficiais junto ao https://www.unifor.br/. edital do mestrado e doutorado UNIFOR