UFRN realiza seletivo para professor substituto


segunda-feira, 23 de abril de 2018,


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Edital Nº 009/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor Substituto. O certame abre vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração básica é de até R$ 3.121,76.

Estão abertas as áreas de Educação Matemática; Informática / Computação Numérica; Parasitologia Clínica; Sistemas de Transmissão de Dados/Sistemas Digitais/Processamento Digital de Sinais; Matemática; Medicina de Família e Comunidade – Saúde Mental; Pediatria; Teoria Econômica; Mecânica dos Sólidos; Audiovisual - Direção e Interpretação, História do Cinema, Televisão, Artes e Tecnologia; e Atenção à Saúde Sexual e Reprodutiva do Homem e da Mulher.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente, de acordo com cada horário de funcionamento a ser confirmado com a mesma, de forma presencial ou através de procuração autenticada em cartório, não sendo permitido, em hipótese alguma, o recebimento de inscrições via postal ou enviadas por meio eletrônico. O prazo fica aberto até 25/04/2018, e o processo seletivo poderá ser realizado no período de 02/05/2018 a 11/05/2018, ficando os inscritos obrigados ao pagamento de taxa no valor de R$ 13,00 (treze reais), referente à taxa de inscrição.

O processo seletivo constará de dois tipos de avaliações, realizadas na seguinte ordem: didática (caráter eliminatório e classificatório) e títulos (caráter classificatório). As demais informações podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

O processo Seletivo, de acordo com a Lei nº 8.745/93 (artigo 4º, inciso II), terá validade de 12 (meses), sem prorrogação. edital