Busca Personalizada


quinta-feira, 5 de abril de 2018

UFFS realiza seleção para Mestrado em Educação

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), através do Edital Nº 381/GR/UFFS/2018, realiza processo seletivo para Mestrado em Educação. O certame disponibiliza até 20 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano, divididas entre as duas Linhas de Pesquisa do curso: “Pesquisa em Processos Pedagógicos, Políticas e Gestão Educacional” e “Pesquisa em Educação Não-formal: Práticas Político-Sociais”.

Podem se inscrever no Processo Seletivo para o Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPGPE), da UFFS, Curso de Mestrado, candidatos que concluíram curso superior de Graduação - Licenciatura, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, ou candidatos que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, que terão concluído o curso de Graduação até o ato de matrícula.

As inscrições devem ser realizadas de 16 abril a 16 de maio de 2018, exclusivamente pelo Correio, via Sedex, aos cuidados da Secretaria de Pós-Graduação - PPGPE, a postagem deve ocorrer até o dia 16 de maio de 2018 , no horário de atendimento dos Correios, remetido ao endereço: Rodovia ERS 135, km 72, nº 200 Erechim - RS, CEP 99700-970, Caixa Postal 764, aos cuidados da Secretaria de Pós-Graduação.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e arguição sobre o pré-projeto de pesquisa e sobre o curriculum vitae. Todas as etapas do Processo Seletivo serão realizadas no Campus Erechim, em Erechim/RS, nas datas definidas no edital, em locais e horários a serem divulgados no sítio da UFFS ( www.uffs.edu.br > Pós-Graduação > Mestrado Profissional em Educação > Ingresso). edital