Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de abril de 2018

UFFS realiza seleção para Mestrado em Ciências Humanas

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), através do Edital Nº 375/GR/UFFS/2018, realiza processo para Mestrado em Ciências Humanas. O certame é aberto no âmbito do Campus Erechim, sendo 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2018.2.

Podem se inscrever candidatos que concluíram curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, ou candidatos que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior, de que terão colado grau até o ato de matrícula.

Inscrições devem ser efetivadas até 30 de abril de 2018 , presencialmente na secretaria da pós-graduação do Campus Erechim da UFFS, no turno da tarde, das 13:30 às 16:30, ou pelos Correios, via Sedex, aos cuidados da Secretaria de Pós-Graduação - PPGICH, e a postagem deve ocorrer até o dia 30 de abril de 2018 , no horário de atendimento do Correios, remetido ao endereço: Rodovia ERS 135, km 72, nº 200 Erechim - RS, CEP 99700-970, Caixa Postal 764. As inscrições via Sedex serão recebidas até o dia 04 de maio de 2018, sendo que a UFFS não se responsabilizará por eventuais problemas/atrasos decorrentes da prestação de serviços dos Correios.

Os candidatos serão classificados através de duas etapas; a primeira, composta por prova escrita de conhecimento interdisciplinar em Ciências Humanas, a ser aplicada no dia 14 de maio. A segunda etapa é a arguição sobre o pré-projeto de pesquisa e curriculum vitae, que ocorre no dia 28 de maio.

É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar, no sítio da UFFS ( www.uffs.edu.br > Pós-Graduação > Mestrado > Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas > Ingresso > Processo Seletivo Regular), a divulgação dos resultados e de eventuais alterações no cronograma da seleção. edital mestrado UFFS