Busca Personalizada


quarta-feira, 4 de abril de 2018

UFAL realiza seletivo para Mestrado em Química e Biotecnologia

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL), através do Edital 06/2018-PROPEP-CPG/UFAL, realiza processo seletivo para Mestrado em Química e Biotecnologia. O certame visa preencher 10 vagas, sendo 10% das vagas para servidores da Ufal (01 vaga), 20% das vagas para candidatos autodeclarados negros, pardos ou indígena (cotistas) (02 vagas) e 70% das vagas para candidatos não cotistas (07 vagas).

Poderão se inscrever, para o nível de Mestrado, candidatos graduados portadores de diploma de nível superior emitido por instituições oficiais reconhecidas pelo MEC (estudantes e profissionais das áreas de Química ou áreas afins)

Inscrições devem ser efetivadas a partir do acesso ao http://www.ufal.edu.br. O prazo máximo para recebimento de inscrições será às 18 h do dia 19/04/2018.

Os candidatos serão classificados através de prova de conhecimentos específicos, análise curricular e histórico escolar. As datas de execução podem ser conferidas na íntegra do regulamento de abertura. edital mestrado da UFAL