Busca Personalizada


segunda-feira, 2 de abril de 2018

UERN realiza seletivo para professor substituto

Com inscrições abertas até esta segunda-feira, 02, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza processo seletivo para Professor Substituto. O certame abre vagas em diversas unidades acadêmicas e áreas de atuação.

Estão abertas oportunidades para os Campi Assu, Caicó, Pau dos Ferros, Patu e Campus Central. A distribuição de vagas pode ser consultada na íntegra do regulamento de abertura do seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas nos Departamentos Acadêmicos, situados nos endereços dispostos no quadro indicado no edital, tendo como prazo final este dia 02 de abril de 2018, no horário de 8:00h às 11:00h. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. O resultado final será publicado em edital próprio, a ser divulgado através do Portal UERN (www.uern.br) no link seleções e nos murais das respectivas unidades acadêmicas, tendo data prevista de publicação o dia 11 de Abril de 2017.

validade
O processo seletivo será válido pelo período de 01 ano, podendo ser prorrogado por mais 01 ano. ➯ edital