UEPB realiza seletivo com 39 vagas para Agente de Portaria


sábado, 21 de abril de 2018,

apostilas para concursos públicos


A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para função de Agente de Portaria. O objetivo da seleção é atender às necessidades do Setor de segurança, Campus I, Campina Grande (PB). O vencimento é de R$ 1.502,24, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas 39 vagas para ampla concorrência e 03 para pessoas com necessidades especiais. O interessado deve possuir nível fundamental completo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://cpcon.uepb.edu.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10h do dia 23 de abril até as 23h:59min do dia 13 de maio de 2018 (horário local). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 30,00.

provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma definido e divulgado, as provas serão aplicadas na data de 27 de maio de 2018. A liberação do gabarito ocorrerá após encerramento das provas. O gabarito definitivo e resultado preliminar serão liberados na data de 08 de junho de 2018. O resultado final do processo seletivo UEPB será lançado dia 19 de junho de 2018.

validade
A aprovação, no presente Processo Seletivo dos candidatos considerados aprovados, gerará direito à contratação, dentro do prazo de validade do Processo que é de 01 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Universidade Estadual da Paraíba, respeitando a legislação eleitoral vigente, e para os demais considerados aprovados gerará expectativa de direto. edital