Busca Personalizada


domingo, 22 de abril de 2018

UEPB realiza seletivo com 20 vagas para Analista de Sistemas

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Edital Nº 002/2018, realiza processo seletivo para provimento de 20 vagas na função de Analista de Sistemas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.396,43.

O certame visa atender às necessidades da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, Campus I, Campina Grande (PB). A titulação mínima exigida é nível superior em Ciências da Computação ou áreas afins mais 01(um) ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA 2 EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou conhecimento (prático) nas seguintes tecnologias: React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://cpcon.uepb.edu.br/, com prazo final marcado para as 23h:59min do dia 06 de maio de 2018 (horário local). A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, as provas serão aplicadas na data de 20 de maio de 2018. O gabarito provisório deve ser liberado dia 21 de maio de 2018, após o encerramento da Prova Teórico-Objetiva. O resultado final tem previsão para 28 de maio de 2018.

validade
A aprovação, no presente Processo Seletivo dos candidatos considerados aprovados, gerará direito à contratação, dentro do prazo de validade do Processo que é de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Universidade Estadual da Paraíba, respeitando a legislação eleitoral vigente, e para os demais considerados aprovados gerará expectativa de direto. edital