Busca Personalizada

segunda-feira, 2 de abril de 2018

UEMS realiza seletivo para professor substituto em Campo Grande

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), através do Edital Nº 47/2018, realiza processo seletivo para professor substituto no âmbito da Unidade Campo Grande. O certame é aberto na área de Educação Especial – Atendimento Educacional Especializado e Educação Especial – Atendimento Educacional Especializado – Deficiência Sensorial.

O interessado na disputa deve possuir Licenciatura em qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva, Formação em Braille e Experiência profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses, a depender da área disputada.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex, para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS Comissão Organizadora de Seleção de Docentes Secretaria da Gerência - Bloco A (Cinza) Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4155 – Bairro Santo Amaro Campo Grande-MS - CEP 79115-898. O prazo fica aberto até 6 de abril de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e prova de títulos. A aplicação será em Campo Grande/MS. A liberação do resultado final ocorrerá no dia 03/05/2018. Os demais detalhes podem ser acompanhados através do http://www.uems.br/editais_concursos/.

A presente seleção será válida para o ano letivo de 2018, podendo no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo. ➯ edital