Busca Personalizada


segunda-feira, 2 de abril de 2018

UEMS realiza processo seletivo para professor substituto

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), através do Edital Nº 48/2018, realiza processo seletivo para professor substituto, destinado à contratação, para atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva. O certame é aberto para as unidades de Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã.

A seleção é na área de Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado, devendo o interessado possuir Licenciatura em qualquer área do conhecimento; Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva e Experiência profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, 6 meses.

Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex, para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, Setor de Concurso e Seleção/PRODHS - Bloco B – piso superior Rod. Dourados/Itahum - km 12 - Dourados/MS CEP 79 804-970. O prazo fica aberto até 6 de abril de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. As etapas serão realizadas em Dourados/MS. A liberação do resultado final ocorrerá na data de 03/05/2018. Mais detalhes podem ser acompanhados pelo http://www.uems.br/editais_concursos.

O contrato de professor substituto terá vigência de até 12 meses e vigorará a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado uma única vez, por até 12 meses. ➯ edital