SESI-PR realiza seletivo para Orientador Pedagógico


quarta-feira, 25 de abril de 2018,


O Serviço Social da Indústria no Paraná (SESI-PR) realiza processo seletivo para Orientador Pedagógico. A seleção abre uma vaga imediata, sendo a lotação em Maringá - PR. O órgão não divulgou a remuneração para o cargo, mas o aprovado e contratado deverá atuar em regime de 40 horas semanais.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Pedagogia (licenciatura). A seleção também exige que o candidato possua carteira nacional de habilitação, categoria B, dentro do prazo de validade e disponibilidade para viagens; experiência com educação de jovens e adultos e ensino médio serão consideradas como diferencial.

As inscrições estarão abertas até o dia 01 de maio de 2018 e deverão ser efetuadas somente pelo site http://sistemafiep.randstad.com.br, no link Processo Seletivo. Ao preencher a ficha de inscrição no site, o candidato assume a responsabilidade pela veracidade dos dados informados e declarará estar ciente das condições exigidas para admissão ao cargo.

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. Mais informações sobre essa seleção você encontra na página do Sistema FIEP. confira edital