SESI-MS realiza seletivo para Analista Técnico


sexta-feira, 20 de abril de 2018,

confira apostilas preparatórias


O Serviço Social da Indústria em Mato Grosso do Sul (SESI-MS), através do Edital Nº 33/2018, realiza processo seletivo para Analista Técnico (Coordenação Pedagógica). A seleção abre uma vaga imediata, sendo a lotação em Dourados - MS. O salário é no valor de R$ 4.696,12 mensais, com carga horária de 08 horas diárias, nos turnos matutino e vespertino.

A escolaridade mínima exigida é certificado de conclusão do Ensino Superior - Licenciatura em Pedagogia e/ou licenciatura em qualquer área de conhecimento; Certificado de Conclusão de Especialização na Área Educacional. É desejável experiência em desenvolvimento de projetos educacionais, e/ou coordenação pedagógica, e/ou orientação educacional. A seleção também exige comprovante de experiência de no mínimo 06 meses como docente.

As inscrições estarão abertas até o dia 03 de maio de 2018. Os interessados deverão inscrever-se no SESI Dourados, Rua Waldemiro de Souza, 290 – Vila Industrial, Dourados/MS, das 13h30min às 16h30min.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a 1ª Etapa será composta de prova teórica e a 2ª Etapa de Avaliação de perfil.

O aprovado será convocado para, no prazo de 48 horas, submeter-se ao exame médico admissional e para apresentar a documentação de admissão, inclusive o registro no respectivo Conselho Profissional. No caso de o candidato negar-se ou não comparecer no prazo estipulado, serão convocados os demais candidatos classificados. confira edital