Busca Personalizada

terça-feira, 24 de abril de 2018

SESI Cuiabá - MT realiza seletivo para Técnico de Segurança do Trabalho

O Serviço Social da Indústria do Mato Grosso (SESI-MT), através do Edital Nº 0359/2018, realiza processo seletivo para Técnico de Segurança do Trabalho. A seleção abre uma vaga imediata, sendo a lotação em Cuiabá - MT. O órgão não divulgou a remuneração para o cargo, mas o aprovado e contratado deverá atuar em regime de 40 horas semanais.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Técnico (Curso Técnico) - Concluído em Técnico em Segurança do Trabalho com Registro no MTE. É desejável que o candidato também tenha conhecimentos das normas regulamentadoras, legislações pertinentes a área de atuação. Informática em nível intermediário, experiência comprovada, além de "CNH", e disponibilidade para viajar e trabalhar aos fins de semana.

As inscrições estarão abertas até o dia 01 de maio de 2018 e deverão ser efetuadas somente pelo site http://www.fiemt.com.br/vagas. O candidato que se inscrever para a vaga em questão deverá estar dentro do perfil desejado, possuir escolaridade e conhecimento na função/atividades a serem realizadas. Sendo que a falta de comprovação de formação e/ou experiência relatada no currículo acarretará em eliminação do processo seletivo.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular/triagem dos currículos inscritos, provas teóricas, prova de informática básica/intermediaria e/ou avançada, entrevista final. Será aplicada prova prática específica quando o cargo/função assim exigir, e esta então passará a compor a nota para obtenção da média inicial para classificação.

As vagas são para contratação imediata e dentro da demanda, obedecendo à ordem classificatória. Os candidatos serão chamados para assumir o cargo/função e/ou poderão ser aproveitados para outras vagas que tenham atividades similares a vaga concorrida, podendo ter carga horária diferenciada, desde que dentro do estabelecido. confira edital