SESC Ponta Grossa-PR realiza teste seletivo para Orientador de Atividades


terça-feira, 24 de abril de 2018,

confira apostilas aqui


O SESC Ponta Grossa, no Paraná, através do Edital Nº 080/18, realiza processo seletivo para Orientador de Atividades, área de Arte Educação. A seleção abre uma vaga imediata, sendo o salário no valor de R$ 2.895,00 mensais. A contratação será para carga horária de 40 horas semanais.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior cursando ou completo em Educação Artística, Licenciatura em: Teatro/ Artes Cênicas/ Arte Educação/ Música/ Artes Visuais/ Dança, em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC. A seleção também exige 06 meses de experiência comprovada na atuação como assistente pedagógico, educador ou professor, em arte educação com público infantil, adolescente e adulto de preferência em projetos sociais de educação, projetos de extensão na área de educação, com alunos da educação básica de baixa renda, atuando em planejamento, elaboração e execução de projetos de educação.

As inscrições estarão abertas até o dia 30 de abril de 2018 e deverão ser efetuadas somente pelo site www.sescpr.com.br, no link Processo Seletivo. Ao preencher a ficha de inscrição no site, o candidato assume a responsabilidade pela veracidade dos dados informados e declarará estar ciente das condições exigidas para admissão ao cargo.

 A seleção consistirá de análise da ficha de inscrição, prova objetiva, entrevista e apresentação de documentos exigidos (todas as etapas são de caráter classificatório e eliminatório). Após análise da ficha de inscrição, será divulgada no dia 07 de maio de 2018, no site www.sescpr.com.br, a relação dos candidatos classificados para a prova de conhecimentos gerais e específicos e a data, horário e local de sua realização. Caberá ao Sesc /PR a divulgação do Resultado Final no site www.sescpr.com.br.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo este período ser prorrogado por mais 1 (um) ano, conforme necessidade da Entidade, a contar da data da publicação do resultado final do processo seletivo.

A contratação do candidato aprovado ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, e será realizada pelo Sesc, de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência da Instituição. confira edital