Busca Personalizada

terça-feira, 17 de abril de 2018

SESC-BA realiza seletivo para Professor de EJA

O Serviço Social do Comércio da Bahia (SESC-BA) realiza processo seletivo para Professor de EJA. A seleção abre vagas para cadastro de reserva e contratação por tempo determinado (6 meses), sendo a lotação em Jacobina - BA. O regime de trabalho será de 22 horas semanais. O salário é de R$ 1.823,03 mensal, além de benefícios.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Pedagogia e seis meses de experiência na função.

As inscrições estarão abertas até o dia 17 de abril de 2018, cabendo ao interessado enviar seu currículo para selecaojacobina@sescbahia.com.br, informando o título da vaga "PROFESSOR DE EJA".

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Triagem de Currículos (caráter eliminatório e classificatório), avaliação de conhecimentos específicos e/ou dinâmica de grupo e/ou entrevista.

A vaga será para contratação imediata e dentro da demanda, obedecendo à ordem classificatória. Para que o candidato seja contratado deverá ser aprovado no processo de seleção, obedecendo ao número de vagas oferecidas para o cargo e a faculdade do Sesc para contratá-lo. confira edital