Busca Personalizada

terça-feira, 17 de abril de 2018

SENAI-TO realiza processo seletivo para Intérprete de LIBRAS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Tocantins (SENAI-TO), através do Edital Nº 08/2018, realiza processo seletivo para função de Intérprete de Línguas Visuais (LIBRAS). A seleção é aberta no âmbito de Araguaína, sendo remuneração no valor de R$ 1.928,00. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 40 horas/semanais.

A titulação mínima exigida é ensino médio completo com Proficiência em Libras (Certificação em Exame Nacional de Proficiência em Libras, reconhecido pelo MEC, denominado PROLIBRAS), devendo o candidato possuir experiência a partir de 6 meses na área.

As inscrições devem ser realizadas enviando currículo para o e-mail selecaosenaiaraguaina@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 08/2018”. O prazo fica aberto até 29/04/2018.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular, prova teórica-objetiva, avaliação de habilidades/atitudes e entrevista. A liberação dos aprovados na primeira fase (análise de currículos) ocorrerá no dia 30/04/2018, após as 18 horas. O cronograma com as demais datas será publicado neste mesmo dia.

O presente processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação dos candidatos classificados. edital