Busca Personalizada

segunda-feira, 9 de abril de 2018

SEMEC de Parnaíba-PI realiza seletivo para professor; veja edital

A Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba (SEMEC), no Piauí, através do Instituto Legatus e com regulação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. O certame abre mais de 300 vagas em diversas áreas, sendo a remuneração de R$ 954,00 por regime de 20 horas semanais.

Estão abertas oportunidades para Professor dos Anos Iniciais da Educação Básica (304 vagas), Professor de Educação Física (07), Professor de Inglês (03), Professor de Ciências (03), Professor de Artes (03), Professor de História (03), Professor de Matemática (03), Professor de Português (03) e Professor de Geografia (03). A titulação mínima exigida para cada área é indicada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutolegatus.com.br, com prazo final marcado para 30 de abril de 2018, às 23h59min. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00. Será admitida inscrição para apenas um cargo. Não serão aceitas inscrições condicionais ou extemporâneas, nem as requeridas por via postal, via fax e/ou correio eletrônico.

provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 27 de maio de 2018. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br.

A prova será composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com até 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de quarenta e cinco minutos do horário fixado para o seu início, observando o horário oficial do município de Parnaíba, munido de caneta esferográfica de tinta preta, em material transparente, do cartão de inscrição e do documento de identidade original.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 28 de maio e 02 de julho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Parnaíba. edital do seletivo em Parnaíba