SESI-GO realiza seletivo para Professor de Sociologia


quinta-feira, 19 de abril de 2018,


O Serviço Social da Indústria em Goiás (SESI-GO), através do Edital Nº 047/2018, realiza processo seletivo para Professor de Sociologia. A seleção abre uma vaga imediata, sendo a lotação na Escola SESI Jundiaí - GO. O salário oferecido é baseado em hora/aula no valor de R$ 29,10 (hora), com carga horária de 24 horas semanais.

A escolaridade mínima exigida é Ensino Superior Completo em Licenciatura Plena em Ciências Sociais/Sociologia, devendo o interessado possuir conhecimentos em Didática de Ensino; Legislação Educacional; Processos Pedagógicos; Teorias de Aprendizagem; Metodologia de Ensino; Prática de Ensino; Processo de Ensino-Aprendizagem, além de Disponibilidade para Viagem e para Trabalhar aos Finais de Semana.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de abril de 2018. Os interessados deverão preencher o documento de suporte: DS 008– Curriculum Padrão Sistema FIEG, disponibilizados no site do SESI/GO www.sesigo.org.br e enviá-lo para o e-mail: curriculos@sistemafieg.org.br descrevendo no campo assunto do e-mail o seguinte código: RE Nº. 047/2018 – SESI JUNDIAÍ/GO. Antes de enviar certifique-se de que preencheu todos os requisitos exigidos para o espaço ocupacional divulgado.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Avaliação Teórica, Avaliação Aula Teste, Avaliação de Competência Técnica e Avaliação de Potencial.Os candidatos deverão realizar a conferência e acompanhamento do período de realização das próximas etapas do processo seletivo, através do site do SESI/GO www.sesigo.org.br.

Decorridos os procedimentos previstos para seleção, os candidatos classificados conforme o número de vagas receberão orientações específicas para proceder à contratação.

A validade do processo de seleção será de um ano (doze meses), a contar da data de homologação do resultado final. confira edital