Busca Personalizada


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Santa Casa de Tambaú-SP: provas do seletivo serão no domingo, 15

Com execução técnica da Apta Assessoria e Consultoria, o processo seletivo da Santa Casa de de Misericórdia de Tambaú, em São Paulo, terá provas objetivas aplicadas neste próximo domingo, 15. O local de aplicação já pode ser conferido pelo http://www.aptarp.com.br/. O gabarito e resultado final serão lançados, respectivamente, nas datas de 16 de abril de 2018 e 02 de maio de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento de abertura da seleção.

A etapa de prova prática é prevista para 29 de abril de 2018, sendo que o edital de convocação será divulgado 25 de abril de 2018.

A duração mínima da prova objetiva será de 30 (trinta) minutos e a duração máxima da prova será de 3h (três horas), já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado.

Os comunicados oficiais sobre provas, gabarito e resultado final serão publicados no http://www.aptarp.com.br, com cobertura jornalística do concursonews.com

das funções
O certame busca criar reserva técnica nas funções de Motorista de Ambulância, Recepcionista e Auxiliar de Escritório. A remuneração chega ao valor de R$ 1.050,00, sendo contratações para regimes de 36 e 44 horas.

validade
O presente Processo Seletivo terá validade prazo de validade de 6 (seis) meses a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.