Busca Personalizada


quinta-feira, 5 de abril de 2018

SEDUCE-GO realiza concurso com 900 vagas para Professor

A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte de Goiás (SEDUCE-GO), através do Instituto Quadrix e com regulação do Edital Nº 002/2018, realiza concurso público para provimento de 900 vagas no cargo de Professor Nível III. O salário oferecido chega ao valor de R$ 3.126,35.

As vagas oferecidas são para o quadro permanente do Magistério da SEDUCE, distribuídas da seguinte forma: 42 vagas para professor de Biologia; 233 para Física; 417 para Matemática; e 208 para Química. O certame tem vagas nas cidades de Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragarças, Cabeceiras, Cachoeira Alta, Campos Belos, Catalão, Ceres, Cidade Ocidental, Cristalina, Flores de Goiás, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Goiatuba, Inhumas, Iporá, Itaberaí, Itapaci, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Lagoa Santa, Luziânia, Mimoso de Goiás, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Novo Gama, Padre Bernardo, Palmeiras de Goiás, Piracanjuba, Piranhas, Pires do Rio, Planaltina, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Rio Verde, Rubiataba, Santa Helena de Goiás, Santo Antônio do Descoberto, São Domingos, São João da Aliança, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Silvânia, Simolândia, Sítio d’Abadia, Trindade, Uruaçu, Valparaíso de Goiás e Vila Boa.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.quadrix.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10 horas do dia 27 de abril de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 6 de junho de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 70,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 7 de junho de 2018.

isenção da taxa
O requerimento de solicitação de isenção de taxa de inscrição e a documentação comprobatória deverão ser entregues na Escola de Governo Henrique Santillo – Rua C135, Qd 291. Lt03, Jardim América, Goiânia/GO entre os dias 16 e 17 de abril de 2018, em dias úteis, entre os horários de 8 horas às 12 horas e de 14 horas às 18 horas. O requerimento e a documentação comprobatória (cópia autenticada) também poderão ser enviados por meio digital para o e-mail contato@quadrix.org.br até as 18 horas do dia 17 de abril de 2018, em arquivos, legíveis, com extensão “.gif”, “.png”, “.jpeg”, “.pdf” e com tamanho total de até 500KB.

O Instituto Quadrix divulgará, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, a listagem contendo o resultado preliminar das solicitações de isenção de taxa de inscrição na data provável de 19 de abril de 2018 e a listagem contendo o resultado definitivo de tais solicitações, na data provável de 26 de abril de 2018.

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 70 (setenta) questões, do tipo múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas, para escolha de 1 (uma) única resposta correta, de acordo com o comando da questão e com pontuação total de 100 (cem) pontos.

De acordo com cronograma divulgado, a prova objetiva será aplicada nas cidades Anápolis/GO, Aparecida de Goiânia/GO, Brasília/DF, Catalão/GO, Formosa/GO, Goiânia/GO, Goiás/GO, Iporá/GO, Itumbiara/GO, Jataí/GO, Luziânia/GO e Porangatu/GO, na data provável de 24 de junho de 2018, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas. Os locais de aplicação da prova serão divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial do Estado de Goiás, na data provável 19/06/2018.

O gabarito e resultado final do concurso da SEDUCE-GO serão publicados, respectivamente, nas datas de 24/06/2018 (previsão de publicação às 22 horas) e 27/08/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

validade
O prazo de validade do presente concurso público é de 6 (seis) meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa. Edital SEDUCE-GO