Busca Personalizada


quinta-feira, 12 de abril de 2018

SEDU-ES realiza seletivo para Auxiliar de Secretaria Escolar

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (SEDU-ES), através do Edital Nº 22/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar. O salário básico oferecido é de R$ 954,00, sendo contratações para regime de 30 horas semanais. As vagas serão distribuídas e preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração.

O interessado deve possuir certificado de conclusão, histórico ou diploma que comprove a conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação; e curso de informática básica (windows, word e excel) com carga horária de no mínimo 30 horas, emitido por instituição legalmente constituída.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.selecao.es.gov.br, no período de 10h do dia 13/04/2018 até às 17h do dia 20/04/2017, observado o fuso-horário de Brasília/DF. É de inteira responsabilidade do candidato a inserção de suas informações no sistema, não sendo permitido qualquer recurso quanto ao seu resultado neste processo seletivo.

A lista geral dos candidatos classificados será disponibilizada no site www.selecao.es.gov.br em ordem decrescente, conforme pontuação declarada pelo candidato no ato de inscrição e divulgada por Superintendência Regional de Educação e município de interesse.

Todas as chamadas serão divulgadas no site www.educacao.es.gov.br e www.selecao.es.gov.br respeitando a ordem de classificação, a data, o horário e local para comprovação de títulos e formalização do contrato. ⟶ edital