Busca Personalizada


terça-feira, 10 de abril de 2018

Processo seletivo de Aracaju-SE: resultado sai em breve

Com vagas para Assistentes de Alfabetização, o processo seletivo (01/2018) da prefeitura de Aracaju, em Sergipe, terá resultado provisório liberado no dia 12/04. A liberação do resultado final e definitivo ocorrerá na data de 16 de abril de 2018.

Os aprovados e contratados irão atuar no acompanhamento pedagógico nas turmas do 1º e 2º ano do ensino fundamental, como assistente de alfabetização do professor regente, por um período de 5 ou 10 horas semanais; auxiliar na alfabetização (leitura, escrita e matemática) dos estudantes do 1º e 2º ano do ensino fundamental; planejar com o professor regente da turma, aulas e atividades concernentes à leitura, escrita e matemática a fim de intensificar e otimizar ações didático-pedagógicas voltadas à melhoria do processo de ensino e aprendizagem; Avaliar, juntamente com o professor regente o processo de evolução da aprendizagem dos alunos envolvidos no programa; e Participar das formações oferecidas pelo Programa Mais Alfabetização.

Os candidatos selecionados, convocados e designados atuarão por período máximo de 06 (seis) meses letivos durante o ano de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados oficiais através do http://www.aracaju.se.gov.br.