Busca Personalizada


sexta-feira, 13 de abril de 2018

Prefeitura de Tabatinga-SP realiza seletivo para professor

A prefeitura de Tabatinga, em São Paulo, através da Apta Assessoria e Consultoria e com regulação do Edital 027/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor. A remuneração oferecida é de R$ 14,60 hora/aula.

Estão abertas as funções de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II - Educação Especial, Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Educação Física.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.aptarp.com.br/, com prazo final marcado para 22 de abril de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00. O Boleto Bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária, lotérica, terminal de autoatendimento ou net-banking, até a data de vencimento do boleto dia 23 de abril de 2018.

provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma divulgado, as provas objetivas serão aplicadas na data de 20/05/2018. O local de realização será liberado no dia 11/05/2018.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 25 de maio e 01 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento de abertura do certame.

As publicações oficiais sobre o processo seletivo de Tabatinga serão feitas na página da organizadora Apta Assessoria e Consultoria, com cobertura jornalística do concursonews.com.

validade
O presente Processo Seletivo terá validade 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. edital