Busca Personalizada

terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeitura de Pomerode-SC realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Pomerode, em Santa Catarina, através do Edital Nº 03/2018, realiza processo seletivo para estágio níveis médio e superior. Os aprovados farão parte de cadastro reserva, sendo a remuneração de até R$ 1.161,32.

O certame é aberto para estudantes de Administração, Secretariado Executivo, Arquitetura, Direito, Serviço Social, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Psicologia e Pedagogia. Entre os requisitos, o interessado deve: Para o nível médio: Estar cursando até o 1º semestre do 3º ano, e para os cursos técnicos o 2º semestre do 3º ano; e Para o nível superior: Estar cursando entre o 1º ao 6º semestre para os cursos de 8 semestres, e o 1º ao 8º semestre para os cursos de 10 semestres.

Inscrições devem ser efetivada mediante cadastro junto ao http://www.cieesc.org.br/, com prazo final marcado para este próximo dia 06 de abril de 2018. Os candidatos serão classificados através de Aná- lise Documental e Entrevista Pessoal.

As etapas da entrevista pessoal serão realizadas nos dias 10 a 12 de abril de 2018 – no período da manhã ou tarde, conforme demanda e convocação através e-mail ou telefone, conforme os candidatos selecionados pelo CIEE. O resultado será disponibilizado na sede da Prefeitura Municipal de Pomerode e publicado no Diário Oficial dos Municípios até o dia 16 de abril de 2018.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, contado a partir da homologação do resultado final e pode ser prorrogado, por igual período. ➯ edital (a partir da página 742)