Busca Personalizada


terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeitura de Pinhão-PR realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Pinhão, no Paraná, através da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO (Concursos FAU) e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para estágio. O auxílio chega ao valor de R$ 550,00.

O certame é aberto para estudantes de Administração, Agronomia, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Arte-Educação ou Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas - Licenciatura, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia, Educação Física - Bacharel, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Geografia – Bacharel, Geografia – Licenciatura, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas, Secretariado Executivo, Serviço Social, Turismo ou Turismólogo, Formação de Docentes (Magistério), Técnico em Administração, Técnico Agrícola, Técnico Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática ou Manutenção de Equipamentos, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Secretariado Executivo e Técnico em Radiologia.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo final marcado para 19 de abril de 2018. A homologação das inscrições ocorrerá na data provável de 23 de abril de 2018.

provas, gabarito e resultado final
A prova objetiva ocorrerá na data provável de 29 de abril de 2018. Os locais de prova com horário estarão disponíveis a partir da data provável de 25 de abril de 2018.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e www.pinhão.pr.gov.br.

O resultado final do Processo Seletivo, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura Municipal de Pinhão e publicado em Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e www.pinhao.pr.gov.br em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, outra somente com a classificação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência.

validade
A validade deste processo seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período. edital