Busca Personalizada

terça-feira, 10 de abril de 2018

Prefeitura de Chopinzinho-PR realiza concurso pela FAU/Unicentro

A prefeitura de Chopinzinho, no Paraná, através da FAU/Unicentro e com regulação do Edital Nº 13/2018, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 15.331,28.

Estão abertas as funções de Agente Administrativo (01 vaga), Agente Fiscal (01), Arquiteto (01), Cirurgião Dentista ESB (01), Enfermeiro ESF (01), Engenheiro Agrônomo (01), Farmacêutico (cadastro reserva - CR), Fisioterapeuta (CR), Fonoaudiólogo (01), Médico do Trabalho (01), Médico ESF (01), Médico Ginecologista e Obstetra (CR), Médico Pediatra (01), Médico Veterinário (CR), Nutricionista (01), Terapeuta Ocupacional (CR), Atendente de Consultório Dentário (02), Auxiliar Administrativo (02), Auxiliar de Farmácia (01), Fiscal de Vigilância Sanitária (01), Professor (05), Secretário Escolar (04), Técnico Agrícola (01), Técnico em Recursos Humanos (CR), Auxiliar de Cuidador Social (01), Borracheiro (01), Motorista (05) e Operador de Máquina Rodoviária (07).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfau.com.br/, com prazo final marcado para 17/04/2018 às 23h59min, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de até R$ 160,00.

provas, gabarito e resultado final
A prova objetiva será aplicada na data provável de 06 de maio de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. A prova objetiva será aplicada na cidade de Chopinzinho, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados às 19h00min do dia posterior à aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. O resultado final do concurso público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura do Município de Chopinzinho e publicado em Diário Oficial do Município e nos endereços eletrônicos www.concursosfau.com.br e www.chopinzinho.pr.gov.br em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, outra somente com a classificação dos candidatos inscritos como pessoa com deficiência.

As informações sobre local de provas, gabarito e resultado final serão publicadas oficialmente no www.concursosfau.com.br.

validade
O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Chopinzinho. edital