Busca Personalizada


terça-feira, 3 de abril de 2018

Prefeitura de Brusque-SC realiza seletivo para Médico

A prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, através do Edital nº 005/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Médico especialista em Urologia. O salário oferecido pelo executivo municipal é de R$ 7.623,61, sendo contratação para regime de 20 horas semanais.

O certame abre uma vaga imediata e cadastro reserva, devendo o interessado possuir formação em nível de graduação em medicina; registro no órgão fiscalizador do exercício profissional; e comprovante de residência médica, com respectivo registro no Conselho Regional de Medicina.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos localizado na Rua Germano Schaefer, 3º andar, na praça da cidadania, Centro, Brusque-SC, no período de 09 a 13 de abril de 2018, no seguinte horário: das 08h às 11h e das 13h às 16h. O candidato deverá apresentar, uma cópia dos seguintes documentos, na seguinte ordem:

  • Ficha de inscrição; 
  • Certidão/atestado de tempo de serviço (em papel timbrado) devidamente assinada pelo responsável pela emissão do documento (considerado até 31/03/2018), ou cópia dos contratos registrados na CTPS em atividades no cargo; 
  • Diploma ou Certificado de curso superior em medicina; 
  • Diploma ou Certificado de curso de pós-graduação/especialização na área que pretende atuar, acrescido do registro no órgão fiscalizador;
  • Diploma ou Certificado de Residência Médica na área de Urologia.
Os candidatos serão classificados através de análise de títulos e tempo de serviço. O resultado final será publicado no dia 24 de abril de 2018, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque, no endereço eletrônico: www.brusque.sc.gov.br, bem como no Diário Oficial dos Municípios - DOM. ➯ edital (a partir da página 82)