Busca Personalizada


quinta-feira, 5 de abril de 2018

PMSE realiza concurso público com 300 vagas para Soldado

A Polícia Militar de Sergipe (PMSE), através do IBFC e com regulação do Edital Nº 04/2018, também realiza concurso público para provimento de 300 vagas no cargo de Soldado PM - 3ª Classe/Combatente. A remuneração é de R$ 3.370,00, após a aprovação no Curso de Formação de Soldado, na forma da Lei Complementar nº 278, de 01 de dezembro de 2016.

O interessado deve possuir certificado de conclusão do Ensino Médio (antigo segundo grau ou equivalente), devidamente registrado, fornecido por instituição reconhecida, e CNH para condução de veículos automotores, no mínimo na categoria B, ou provisória para esta categoria, que deverá ser apresentada, obrigatoriamente, no ato da pré-matrícula do Curso de Formação. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ibfc.org.br/, com prazo estabelecido no período compreendido entre 09:00h do dia 09 de abril de 2018 até às 23h59min do dia 08 de maio de 2018, sendo o dia 09/05/2018 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

provas, gabarito e resultado final
A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 01/07/2018, e será realizada na grande Aracaju - SE. O cartão de convocação para a prova objetiva contendo o local, a sala e o horário de realização será disponibilizado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 25/06/2018.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, em até 24 (vinte e quatro) horas após a aplicação da mesma. O resultado final do Concurso Público será homologado por ato do Secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão e do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, sendo divulgado nos endereços eletrônicos www.seplag.se.gov.br e www.pm.se.gov.br e publicado no Diário Oficial do Estado.

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

validade
O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. edital