Busca Personalizada


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Planaltina do Paraná-PR realiza concurso pela Exatus Consultoria

A prefeitura de Planaltina do Paraná-PR, através da Exatus Consultoria (AVR Assessoria Técnica Ltda – EPP) e com regulação do Edital Nº 01/2018, realiza concurso público para vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.098,95. As contratações serão para regimes de 20 e 44 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Motorista (04 vagas) e Professor (03 vagas). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.exatuspr.com.br/, com prazo final marcado para 23hs59min do dia 18 de abril de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

provas, gabarito e resultado final
A prova objetiva será realizada na data provável de 20 de maio de 2018, em local e horário a serem divulgados junto com o edital de Ensalamento a ser publicado em edital através do site www.exatuspr.com.br e link no site www.planaltinadoparana.pr.gov.br na data de 16 de maio de 2018.

O gabarito com as devidas respostas da prova, tornar-se-á público, após a aplicação da prova, através do site www.exatuspr.com.br e link no site www.planaltinadoparana.pr.gov.br. O resultado final das provas escritas e títulos serão divulgados em edital no mural de editais da Prefeitura Municipal e através do site www.exatuspr.com.br e link no site www.planaltinadoparana.pr.gov.br e publicado no órgão oficial do Município.

As informações oficiais sobre local de provas, gabarito e resultado final do concurso da prefeitura de Planaltina do Paraná serão publicadas através do site da Exatus Consultoria (AVR Assessoria Técnica Ltda – EPP), com cobertura jornalística do concursonews.com.

validade
O prazo de validade do concurso público esgotar-se-á 02 (dois anos), a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final do Concurso, prorrogável uma única vez, por igual período. edital