Busca Personalizada


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Novo edital de seletivo da SETADES abre 06 vagas imediatas

Com lançamento de um novo edital de processo seletivo, a partir desta sexta-feira, 13, estarão abertas as inscrições para provimento de 06 vagas imediatas na SETADES - Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. A remuneração oferecida pelo órgão é de R$ 1.825,82, sendo contratações para regime de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias.

O presente processo de seleção destina-se à contratação de 06 (seis) vagas de Assistente de Gestão, em regime de designação temporária, para atuação nesta Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social – SETADES, sendo, 04 (quatro) vagas para contrato com duração de 18 (dezoito) meses e 02 (duas) para contrato com duração de 36 (trinta e seis) meses. A titulação mínima exigida é certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do site www.selecao.es.gov.br, no período de 10 horas do dia 13 de abril de 2018 até às 17 horas do dia 20 de abril de 2018, observado o fuso horário de Brasília/DF. A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada para comprovação das informações declaradas.

O processo seletivo será realizado por meio de declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório, que deverão ser comprovadas para efeitos de contratação. Todas as chamadas para comprovação das informações declaradas serão divulgadas nos sites www.selecao.es.gov.br e www.setades.es.gov.br respeitando a ordem de classificação.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final. ⟶ edital