Busca Personalizada


terça-feira, 10 de abril de 2018

MPT-RJ realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. A seleção é aberta para estudantes de Direito, sendo oportunidades imediatas e cadastro para o Rio de Janeiro e as Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaguaí, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Volta Redonda. A remuneração é de R$ 850,00.

Para inscrever-se no processo seletivo, o interessado deverá comprovar:
  • matrícula e frequência regular em instituição pública ou privada de ensino superior, localizada no Estado do Rio de Janeiro, credenciada pelo órgão competente e previamente conveniada ao Ministério Público do Trabalho 
  • o cumprimento de pelo menos 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso superior.
As inscrições para a Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região e para as Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaguaí, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Volta Redonda serão realizadas de 9 de abril a 04 de maio de 2018 no sítio da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região (http://www.prt1.mpt.mp.br/).

As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem oportunamente divulgados no sítio da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região.

O prazo de validade do processo seletivo será de 6 (seis) meses, contados da data da publicação do resultado final no sítio da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério dos supervisores administrativos do Programa de Estágio Acadêmico. edital