Busca Personalizada


quinta-feira, 5 de abril de 2018

UNILAB realiza seletivo para mestrado em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), através do Edital nº 01/2018, realiza processo seletivo para mestrado em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis. O certame abre 15 vagas, duas delas destinadas a negros, índios e pessoas com deficiência.

Inscrições devem ser efetivadas mediante envio de documentação exigida para o e-mail masts@unilab.edu.br, com prazo final marcado para as 23h59min (horário de Brasília) do dia 20 de abril de 2018. 

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, entrevista e análise do curriculum vitae. De acordo com cronograma apresentado, a prova escrita será aplicada na data de 02 de maio de 2018, no Campus das Auroras, no horário das 9 às13h. A liberação do resultado final da seleção ocorrerá dia 21 de junho de 2018.

O candidato é responsável por buscar as informações sobre o processo seletivo na página da Pró-Reitoria de pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG (http: //www.proppg.unilab.edu.br) e/ou na Secretaria das Pós-Graduações da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira. edital