Busca Personalizada


segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mestrado IF Sudeste-MG: inscrições abertas para área de Nutrição e Produção Animal

Mediante lançamento do Edital Nº 13/2018, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) recebe inscrições de processo seletivo para Mestrado Profissional em Nutrição e Produção Animal. O curso é ofertado pelo Campus Rio Pomba.

Estão sendo disponibilizadas 03 vagas para linha de pesquisa Nutrição e Produção de Aves e Suínos e 06 para Nutrição e Produção de Bovinos.

Inscrições para o ingresso nos Cursos de Pós-Graduação 2018/2º semestre, deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site http://copese.ifsudestemg.edu.br. O prazo fica aberto até 08 de maio de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através das etapas de Projeto de Pesquisa, Apresentação do Projeto de Pesquisa e Análise de Currículo Lattes. As notas do Projeto de Pesquisa serão divulgadas a partir das 16 horas, do dia 06 de julho de 2018, no site http://copese.ifsudestemg.edu.br. O resultado das 2ª e 3ª etapas (Apresentação do Projeto de Pesquisa e Currículo Lattes) será divulgado a partir das 16 horas, do dia 07 de agosto de 2018, no site http://copese.ifsudestemg.edu.br.

O resultado final, ou seja, a lista de classificados será divulgada, a partir das 16 horas do dia 14 de agosto de 2018, no site http://copese.ifsudestemg.edu.br, quando serão fornecidas as orientações para a matrícula dos selecionados. O Edital de Matrícula será divulgado no site http://ifsudestemg.edu.br, menu Matrículas.

O resultado do Processo Seletivo para o ingresso no Curso de Mestrado em Nutrição e Produção Animal, previsto neste Edital, será válido apenas para o preenchimento das vagas oferecidas no 2° semestre letivo de 2018. edital