Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Mestrado da UNICURITIBA: seletivo aberto para Direito Empresarial e Cidadania

Mediante lançamento do Edital Nº 001/2018, o Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) realiza processo seletivo para Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania. O certame abre um total de 50 vagas.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas na linha de pesquisa Obrigações e Contratos Empresariais: responsabilidade social e efetividade; e outras 25 para Atividade Empresarial e Constituição: inclusão e sustentabilidade.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.unicuritiba.edu.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 29/05/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de prova dissertativa, análise e avaliação do pré-projeto de dissertação e entrevista. As datas de execução podem ser consultadas na íntegra do regulamento de abertura do certame.

Os resultados serão divulgados mediante edital fixado no UNICURITIBA e na internet, no sítio do UNICURITIBA (http://www.unicuritiba.edu.br/mestrado), ficando afastada a possibilidade de alegação de desconhecimento, uma vez ocorrida a divulgação, nos prazos fixados no regulamento. ⟶ acesse edital