Jaguarão-RS realiza seletivo para estágio


quinta-feira, 26 de abril de 2018,

confira apostilas aqui


A prefeitura de Jaguarão, no Rio Grande do Sul, através do Instituto Eccos Estágios e com regulação do Edital 03/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame é aberto para estudantes de níveis médio, técnico e superior, sendo a remuneração em valores de R$ 200,00 a R$ 450,00. As contratações, de acordo com a necessidade do executivo municipal, serão para jornadas de 20 a 30 horas semanais.

O seletivo é para estudantes de ensino médio regular, educação de jovens e adultos (EJA), técnico nas áreas de Agropecuária, Contabilidade, Edificações, Enfermagem e Secretariado Escolas; e superior nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, História, Informática, Letras, Pedagogia, Produção e Política Cultural e Turismo. Os aprovados farão parte de cadastro reserva.

Entre os requisitos, o interessado deve ter o nível de escolaridade exigido para o exercício do estágio o qual se inscreveu; não estar cursando último ano do ensino médio ou o último semestre acadêmico do nível superior, a depender do nível disputado, e precisa ter frequência escolar no mínimo de 75%, no caso do ensino regular.

As inscrições devem ser efetivadas até o dia 04 de maio de 2018, às 16:00 horas, no www.eccosestagios.com.br. Não haverá cobrança de taxa de participação. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o seu comprovante de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, de caráter classificatório, tendo como data de aplicação o dia 12 de maio de 2018. O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 14 e 18 de maio de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal. leia edital